quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Partira sozinho, tropeçando em seus próprios pensamentos...

Almoçava e assistia o dvd “Maricotinha”, de Maria Betânia. Entre uma música e outra, algumas poesias. Todo aquele conjunto harmonioso ("de cores e sabores", completaria Sandra Anemberg, no Jornal Hoje) fazia-me plainar do chão, numa ascensão alucinógenamente embriagativa.

Partira sozinho, tropeçando em seus próprios pensamentos...

Até o momento em que senti a minh'alma, numa desenvoltura olímpica, dando um duplo twist carpado – a la Daiane dos Santos, retornar ao meu corpo. Tal enlevo fora interrompido por uma indagação (inoportuna) da Dona Elza:

- Aff, tu gosta de desse agouro?

Joguei “agouro” no google do meu cérebro e, depois de 2 longos segundos, acionei o mecanismo facial que expressa o sorriso amarelo.

Partira sozinho, tropeçando em seus próprios pensamentos...

Desde então esse mote não me sai da cabeça. Ainda hei de desenvolvê-lo, quem sabe no próximo post. Depois da ultima garfada, parti sozinho, tropeçando em meus próprios pensamentos.

Nenhum comentário: