quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Levitar

Descobri essa música ontem, e vi que ela trás um desejo bom de levitar e sair rasgando o céu, principalmente agora na iminência das férias. Oh, minha Teresina, dona de uma tarde que me arde, sonho com tuas noites serenas! Elevai-me bem mais alto, oh cidade verde, inebriado pelo dulçor da tua cajuína, conto os dias que faltam para findar esse exílio. Quando eu chegar na Frei Serafim, meu amor, acene pra mim!



Levitar - Circuladô de Fulô
Que amor é esse menina
Que voa mais alto feito balão num céu de anil
Pintado em noites de São João
Não vá me dizer oh criança
Que não sabe dançar essa dança
Nessa noite tão linda
Que jurei o meu amor
Passa o tempo que for
Vou ser teu amigo
Passa o tempo que for
Vou ser teu irmão
Será que é sonho ou realidade
Não sei não
Mas agora eu vou

Levitar, levitar
Vou voando te encontrar
Levitar, levitar
Nos meus sonhos vou te amar

Nenhum comentário: